quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dicas para apimentar o seu relacionamento.



Seu namoro anda meio morno? O sexo tem soado mais como obrigação do que como diversão? Vocês já praticamente não se divertem juntos e você está quase desistindo de levar o relacionamento adiante?
Então é hora de tomar algumas providências para não deixar o barco afundar! Segura essas dicas:
* Investir em lingeries bonitas e ousadas faz bem para a sua própria auto-estima, além de fazer os olhos de qualquer homem brilharem (pra não dizer outra coisa)! Então aposente aquela calcinha velha e sem graça e traga pra campo muita ousadia e luxúria!
* Um pouco de novidade no sexo também não faz mal a ninguém. O que você nunca fez? O que sempre teve vontade de pedir pra ele fazer? O que sempre quis fazer e nunca teve coragem? Se você tem receios, pode recorrer a géis, lubrificantes, sprays ou outros utensílios de sex shop que podem ajudar na tentativa de algo diferente ou simplesmente trazer novidades à cama.
* Pode parecer clichê, mas usar a imaginação e vestir fantasias pode ser uma experiência e tanto. Antes de dizer que é bobagem, tente ao menos uma vez. Deixe a criatividade tomar conta da sua vida sexual, depois me diga se o relacionamento não esquentou!
* Você reclama que o seu namoro caiu na rotina, mas quando foi a última vez em que você e ele saíram para se divertir à noite? Baladas, teatros, shows… Se a coisa fica só no cineminha, chega uma hora que fica insustentável mesmo. É imprescindível que o casal se divirta junto. Associar seu namoro à alegria e diversão é o segredo para que ele seja bom e duradouro.
* Se existe um remédio que pode salvar um namoro moribundo é uma viagem a dois. Pode ser pra fora do país, pro Nordeste, pra praia ou até mesmo pra uma pousadinha numa cidade vizinha. Pode ser de um mês ou de dois dias. Sair totalmente da rotina e dar 100% de atenção um ao outro desfibrila qualquer relação sem vida e dá ânimo para continuar. Se a coisa ta feia, não custa tentar.
Se nada funcionar, é hora de cogitar abandonar o navio! Afinal, nada melhor para tirar um relacionamento da rotina do que o fim dele!
Créditos: Dica do Dia

+ Gostaram do Post ?


5 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeei esse post.

Florzinha disse...

Já fiz isso: * Investir em lingeries bonitas e ousadas faz bem para a sua própria auto-estima, além de fazer os olhos de qualquer homem brilharem (pra não dizer outra coisa)! Então aposente aquela calcinha velha e sem graça e traga pra campo muita ousadia e luxúria!

Angie . disse...

Muito bom o post!

Princesinha disse...

Poost mtmt legal mesmo.
As dicas são ótimas *-*

' raylane laêda . disse...

Que bom que você gostou. õ/

Postar um comentário