quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#3 - Humor na Eamn.


Vamos lá as cantadas mais sem noção ?
Então, continue lendo.
[retiradas da eamn, postada pelo membro Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ C. ]

Homem: Sabia que você é linda?
Mulher:
Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!! 


Homem: Este lugar está vago?
Mulher:
Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já stá chegando!


 Homem: Então, o que você faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

[postada pelo membro Lorena]   

( no msn )

ele: eai, será que posso conversar com a menina mais linda do meu msn?
ela: poodee *--*
ele: Jaé, vou conversa com ela e depois te mando a conversa (y)  
Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo
também?

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua
boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer
florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada
: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (Nosssaaaa!) 
//espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário