sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dicas e Truques


Este post vai estar dividido em varias categorias para ser mais fácil a sua leitura! de dicas e truques a ter no namoro!


O que nunca fazer:

-Mentir: Seja do que for..uma mentira pode estragar uma relação mesmo que essa mentira seja completamente fútil..
-Olhar para outras mulheres: Todas as mulheres tem ciumes, podem ser mais ou menos mas todos tem logo muito cuidado para onde se olha..
-Não mastigar com a boca aberta
-Não digas mal ou discutas sobre a família dela
-Não te rias das piadas dela



O que fazer:

-Oferecer flores, muitas flores
-Compra-lhe sempre tudo o que ela quiser
-Faz tudo o que ela quiser.. não digas não.
-Cuida de ti.. uma mulher não gosta de ver um pneu no homem..



Mensagens romanticas

-Atenção! Foi detectado 1 formigueiro gigante em redor deste Telemovel. Causas possíveis: Seres 1 coisinha Super Doce
-Põe a mão esquerda no ombro direito! Agora a direita no teu ombro esquerdo! Aperta com fora! Isso foi 1 abraço meu
-Cobarde não e aquele que chora por amor, mas aquele que foge do amor com medo de chorar.
-Quero estar contigo num momento muito especial chamado… SEMPRE
-Queria estar contigo a ver a lua, sentir a minha mão na tua e saber se nos teus olhos eu existo….
-Se um pingo de chuva significa-se amor, só uma tempestade significaria o que sinto por ti!
-Quem me dera ser como a agua do rio que corre serenamente, para te dizer baixinho que te amo loucamente.
-O meu amor e somado, jamais subtraído, sendo multiplicado e contigo dividido
-Eu só queria ser 1 lágrima, nascer nos teus olhos, viver no teu rosto e morrer nos teus lábios.
-Do penedo da saudade lancei meu olhar alem, meu sonho de eternidade e tu me amares também
-Amei-te no passado, amo-te no presente e se o futuro o permitir amar-te-ei eternamente.


Qualquer dúvida respondemos nos posts!

0 comentários:

Postar um comentário