quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

a EAMN no desciclopédia (:


Cquote1.pngVocê quis dizer: MMA (Mulheres Mal Amadas) Cquote2.png
Google sobre EAMN
Cquote1.pngJá catei todas as 300.500 minas de lá! Cquote2.png
Chuck Norris sobre EAMN
Cquote1.pngEu participo! Cquote2.png
Clodovil sobre EAMN
Cquote1.pngEu também! Cquote2.png
Bernardinho sobre EAMN
Cquote1.pngTambém te amo, Bernardinho! Cquote2.png
Carlão sobre comentário acima
Cquote1.pngEAMN? Mas é claro que Eu Amo Minhas Nádegas! E não são siliconadas. Cquote2.png
Carla Perez sobre EAMN
Cquote1.pngPede pra sair! Pede pra sair! Cquote2.png
Joy sobre ADM's
Cquote1.pngBamdo di vadyas e vagabundas q soh falam em dar o cu Cquote2.png
ADM sobre EAMN
Cquote1.pngEu vou dominar a EAMN! E depois deletar! Muhwauwhuawh! Cquote2.png
ADM sobre EAMN
Cquote1.pngDei o cu hj e vcs? Cquote2.png
Anônima em tópico da EAMN

Que troço é EAMN?
EAMN é mais uma comunidade do orkut que significa Eu Amo Meu Namorado. É formada por mulheres que amam seus namorados e se encontram para discutir assuntos diversos entre si. Os assuntos mais frequëntes são:
  1. Transei sem camisinha, não tomo anti e ele gozou dentro. Será que posso estar grávida?
  2. O que é OFF?
  3. O que é ddt?
  4. Você perdeu a virgindade com quanto tempo de namoro?
  5. Ele terminou comigo! Vou morrer!!!!
  6. Estou grávida =/////
  7. Tô desconfiada dele
Entre outros... Meg
Guia de sobrevivência EAMN
Dicas para você não se ferrar logo de primeira. A primeira: Nunca diga a verdade, por mais que ela esteja estampada na cara. Eu peguei o cel do meu ado e lá tinha a mensagem de uma garota: "Vamos sair pra se comer de novo?" O q vcs axam meninas???
Então você responde: "Calma querida, ele só foi almoçar com alguma colega de trabalho!"
E a típica frase: "Conversa com ele".
Se você chegar e falar: "Que otária você, ele tá comendo a menina e você nem se toca!", então você será expulsa pela querida moderadora, mas dela falaremos mais tarde.
Se você é novata, não se surpreenda se se deparar com palavras estranhas como DDT, OFF e UP. Aí vão seus significados:
  1. UP = Ultra Pinto
  2. OFF = O Fedorento Furico
  3. DDT = Dona do Tabaco

Queridas descíclopes, a página está em construção... Isso é apenas uma amostra grátis. Em breve eu e outras gurias vamos encher essa página de besteiras. Então vamos zuar com respeito, ok? E levem na esportiva. =D
Como surgiu a EAMN?
Ninguém sabe ao certo. Mas recentes pesquisas afirmam que a criadora é uma garota loira chamada Polly, que na época namorava o Bob (namorado atual da Barbie, que é sua inimiga número 1). No auge de seu namoro, Polly, após praticar com grande intensidade o cheiramento de gatinhos, ficou doidona e resolveu criar uma estúpida grande comunidade em homenagem ao seu querido namorado.
Mas o que ela não sabia, era que Bob a traía com uma loira ainda mais artificial chamada Barbie. Ao descobrir a traição, Polly abandonou a comunidade, deixando-a nas mãos de outra garota, a Susi. Quem era Susi? Outra garotinha que odiava a Barbie, por ela ter mais peitos e bunda.
Susi dominou a EAMN durante anos, até que seu namorado morreu e ela passou a comunidade à outra pessoa, que depois passou para outra, e outra, até parar nas mãos da Joy.
De lá para cá, uma ADM conseguiu roubar a comunidade, depois a tirana guerreira Joy a tomou de novo.
Recentemente, a EAMN foi vítima do Orkut, que a deletou. Boatos afirmam que Barbie estava por trás de tudo com a ajuda de suas amiguinhas ADM's. Outros afirmam que a culpa foi da Paulini/Irina/Amy, mas dela falaremos mais tarde.
As mal amadas garotas da EAMN imploraram ao Orkut para que a comunidade voltasse ao normal. Ele não aceitou, pois disse que só obedecia as ordens de seu mestre Chuck Norris. Então as meninas pediram ao Chuck Norris que devolvesse a EAMN, e ele disse que aceitaria, mas só se pudesse comer todas recebesse milhões de pedidos. Assim foi feito e a comunidade está aí, firme e forte!
Quem é Joy?
É uma garota egocêntrica que se acha arainha da EAMN, ou seja, a dona. Por ser a dona, Joy é a dona do melhor Tabaco, e até já brigou com a integrante Donna para saber quem seria a DDT chefe. Mas Joy ganhou.
Joy tem várias seguidoras, apelidadas carinhosamente de BDO = Babadoras De Ovo. Entre suas BDO, a que mais se destaca é a Su, que de tanto babar seu ovo, se tornou sua melhor amiguinha. Su virou uma espécie de vice-dona, e por isso tem o segundo melhor tabaco.
O passatempo preferido de Joy é expulsar membros e apagar tópicos. Nos últimos dias, recebemos informações confidencias dizendo que ela passa por depressão quando não consegue expulsa ninguém durante uma semana.
Sobre as expulsões falaremos mais tarde.
Quem são as mediadoras?
Suuuu -> BDO da Joy
Anna Mole -> Gosta de passar a imagem de revoltada e drogada. Frequentamente participa do cheiramento de gatinhos. Fazia de tudo e um pouco mais para ser POP. Quando entrou na mediação, ficou satisfeita e foi tirar umas férias, e raramente aparece.
Wanda -> Adoradora de Padrinhos Mágicos, nunca teve infância.
Mônica -> A mais ignorante, grossa e estúpida simpática entre todas. Devia ganhar o prêmio de Miss Simpatia cof cof
Eluar -> BDO da Joy e das outras POPs.
She ra -> Vai se aposentar na EAMN. BDO de todo mundo. Vive em cima do muro, sempre simpática, amiga de todas. Nunca brigou com ninguém e até as ADMs amam ela.
Mandy -> É na dela, mas se pisar no seu pé, sai de perto guria.
O que são ADMs?
As ADMs sempre existiram desde o início da humanidade, mas apenas receberam essa denominação à alguns meses atrás. ADM significa As Doidonas Masturbadoras. Ou seja, são aquelas garotas da EAMN que mais masturbaram os nanicos, e de tanto masturbar, acabaram ficando viciadas. Joy tentou impedir o vício, e escondeu todos os nanicos, mas isso só gerou a fúria das ADMs, que revoltadas, começaram a badernar sem limites, gerando uma onda de diversão confusão aonde quer que passam.
Também foram apelidadas carinhosamente pelas meninas chatas e sem senso de humor de “As Doentes Mentais”.
Como ser POP na EAMN?
Muitas gurias entram na comunidade com o intuito de aparecer e se tornar popular. Ou seja, querem ser ativas. Existem meninas que criam tópicos para si mesma, só que usando o anonimato, obviamente. É isso o que chamamos de criancice AUTO-PROMOÇÃO. Vamos citar um exemplo:
tópico: “PAULINI, EU TE ODEIO! – off”
Todo mundo sabe que é a própria Paulini “se odiando” e querendo atenção.
Outro modo de querer aparecer, é criando os famosos tópicos inúteis. Por exemplo:
tópico: “GENTE, ACABEI DE FAZER XIXI, E VCS? (OFF)”
A Motorola costumava criar tópicos completamente inúteis assim, mas acho que ela se tocou e parou com essas coisas ridículas.
Você ainda pode aparecer criando enquetes ainda mais retardadas como: “VOCÊ GOSTA DE MIM?” E a maioria, só para ganhar uns pontinhos a mais e babar seu ovo, responde Siiiiiiiiiiim =D
Filha, se você quer ser POP, simplesmente responda as coisas que perguntam, dê seus conselhos, opinião e pronto. Fazendo isso frequentemente, você se torna conhecida e ativa.

Mais coisas em breve gurias, incluindo imagens =*
EAMN e a psicologia
Algumas integrantes deste antro desta comunidade apresentam um sério grau de distúrbios psíquicos. Exemplos são aquelas que por falta do que fazer (ou por não terem algo que dê uma razão para viver) espalham boatos maldosos a torto e a direito, como falar que .. мєиiиα é ninfomaníaca, Manuela tem cara de piranha, Noodle é uma Dercy Gonçalves, dentre outros.
Especialistas afirmam que isso pode ser evidência de um desejo lésbico de não só obter atenção, mas afetar alguém que está pouco se lixando pra pessoa.
A EAMN também é, muitas vezes invadida por gurias retardadas e desequilibradas psicologicamente que passam dos limites e acham que o orkut é a vida real, elas costumam humilhar e interferir na vida de seus desafetos, o que acaba rendendo tópicos imensos e cheios de babação de ovo para a DDT. A comunidade deveria vir com o aviso "O MINISTÉRIO DOS NAMOROS ADVERTE: EAMN PODE ACABAR COM O SEU NAMORO, PODE INTERFERIR NA SUA VIDA FORA DA COMUNIDADE E AINDA CAUSA GRAVE DEPENDÊNCIA, SE VOCÊ PASSAR MAIS DE 5 HORAS DIÁRIAS NELA, OU SE NÃO CONSEGUIR DAR UM PEIDO SEM ABRIR UM TÓPICO, SE INTERNE ANTES QUE SEJA TARDE.". Todo cuidado é pouco.

ATENÇÃO
Essa página da EAMN pode ser alterada por qualquer pessoa. Então eu, Meg, não me responsabilizo por tudo o que for postado aqui. Quer saber quem foi que postou alguma coisa que você não gostou? Lá em cima da página tem a palavra História, e lá você encontra o IP ou o nome de usuário do "postador". Favor, não venham avacalhar. Isso aqui é pra ter HUMOR. Se quer xingar, vai na página do orkut da pessoa. E não esqueçam, gurias, o IP de vocês está aqui, tudo gravado. Grata =*

0 comentários:

Postar um comentário