- REGRAS BÁSICAS -



EXPULSÃO

### Palavras pesadas (de baixo calão), direcionadas a um membro ou a comunidade em geral, geram expulsão imediata do membro responsável. Ex: piranha, biscate, FDP, vai tomar no cu, etc. O mesmo vale para comentários racistas/homofóbicos. O membro alvo das ofensas, se não se sentir ofendido, pode requerer à moderação a não expulsão. O membro também será expulso nos seguintes casos:

• Se ele criar tópicos sem significado, que tenham o intuito de prejudicar o andamento da comunidade (exemplo: sequência de tópicos com as letras do alfabeto)
• Agir de má fé, causando a expulsão injusta de um membro

ADVERTÊNCIA

### A advertência tem por finalidade avisar um membro quando sua conduta está prejudicando de algum modo a comunidade. Ela antecede uma possível expulsão, ou seja, se o membro continuar com a atitude, ele será expulso. Ela ocorrerá em casos que o membro:

• Floodar tópicos
• Perseguir e implicar em demasia determinado membro ou grupo

REMOÇÃO

### Membros que abrirem tópicos caracterizados como SPAM’s, serão removidos da comunidade. Mesmo que for um vírus, se eles não forem removidos, tópicos continuarão sendo abertos, poluindo a comunidade. Eles poderão regularizar a situação entrando em contato com a Moderação.

AVISO

### Não será permitido que membros postem e divulguem na comunidade link de perfis que revelam o original dos “perfis fakes” da EAMN. O membro que postar será advertido, e se insistir, vai ser removido da comunidade. Essa medida é em respeito as pessoas que fizeram um perfil off para preservar sua identidade e privacidade.

SUGESTÃO

### Para melhor organização da comunidade, fica como sugestão aos membros que, ao abrirem um tópico, coloquem a data de exclusão no título. Se houver algum tópico que precise ser deletado, é só postar no tópico “TÓPICOS DELETADOS”. Não há necessidade de abrir um tópico especialmente para pedir isso.

PERFIS FAKES

### Desde a metade de 2008, a entrada de “perfis fakes” está sendo monitorada pela Moderação. Se você quer entrar com um perfil fake na comunidade, você precisa apresentar o seu perfil original para a Fiscalização. Os dados são muito bem guardados e só uma pessoa tem acesso a todos eles. Essa medida se deve a necessidade de um controle maior sobre os perfis criados com a única intenção de badernar. Se o perfil fake ou original for expulso, seu correspondente também será.

Para ser aceita, você deve deixar um recado com o seu perfil ORIGINAL, contendo o link do seu perfil fake, no seguinte perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=16797761517448748866

0 comentários:

Postar um comentário