domingo, 3 de outubro de 2010

Manual da conquista

A paquera está em todos os lugares, na praça, no shopping, na escola, na viajem pro litoral, na internet... saber lidar com ela é essencial , aprenda aqui truques de como conquistar o garoto que você gosta, e se tornar mais bonita e atraente *.*


Conquista na internet

A internet pode ser um grande avanço no seu relacionamento. Mais temos que ficar sempre de olho, com certas mancadas, que podem acontecer com qualquer uma de nós :S

Opa, janela errada!

Antes de sair mandando como o seu gato é lindo e maravilhoso, pra qualquer pessoa, olhe bem, pra quem você está mandando. Se você mandar pra ele, seu plano de conquistá-lo pode ir por agua abaixo..

E agora?

Tava distraida e isso acabou acontecendo? Agora invente uma desculpa tipo: "Ah foi mal, é que a minha prima louca tava usando aqui, e acabou mandando a mensagem que ia mandar pro namorado dela, pra você" se ele não acreditar, tente algo próximo disso: "Não liga não, meu pc tá doido"

Usando a internet ao seu favor


A internet pode trazer algumas complicações, mais quando o assunto é conquista, ela te dá um grande empurrãozinho!

Subnick - Aqui você pode usar indiretas, com frases de músicas, falar coisas indiretamente pra ele, chamar a atenção dele... entre outras coisas.

Emoticons - Outra coisa que te ajuda muito, se você souber usar da maneira certa, são os emoticons, com eles você pode transmitir sua alegria, seu amor, sua tristeza... mais nada de mandar um emoticons de brava, quando está é super feliz né? saiba usar de acordo com suas emoções.
Albuns do orkut - Fotos bonitas suas, com o cabelo arrumado... Nada melhor do que conquistá-lo com seu poder de sedução KKK, por isso procure sempre tirar fotos lindas e não vulgares, em lugares bonitos, e que te deixam com a auto-estima nas nuvens :D

Palavras ao seu favor - Blogs, fotologs, formsprings, flogvips, tudo ao seu favor se você quiser *o* é so escrever um texto bem bonito, que fale do amor que você sente por ele (sem falar o nome dele né) e mandar pra ele, com uma desculpa, mais ou menos assim: "Visita?" ou: "Lê e ve se tá bom? é que to concorrendo a um concurso de texto..."


Ao vivo e a cores

Como nem tudo pode ser virtual... Também existe a paquera real não é? Existem alguns truques pra sempre arrasar, e não pagar micos na frente de um garoto.


Arrasando no visual

Eles podem até dizer que não, mais a beleza conta muito, e principalmente quando se trata de você! Por isso, sempre arrume o cabelo, passe uma maquiagem leve, e nunca pareca vulgar.

Preserve sua auto-estima, e mesmo que te derrubem nunca demonstre isso a um menino.



De bom humor, Sempre!

Não adianta nada, você estar a verdadeira deusa da beleza, e sair por ai, dando coice em todo mundo né?
Antes de sair pra conversar com o seu gato, fique de bom humor consigo mesmo, resolva seus negócios pendentes, e principalmente: não leve seus problemas a ele!


E muita higiene!

Higiene é muito muito essencial, quando se quer conquistar alguém. Imagina, bem quando você estiver para beijar um garoto, ver um pedaço de alface no dente dele? Por isso, sempre de dentes bem escovados, cabelos penteados (e sem piolho :S), roupa limpa, mãos e pés limpos, sem bafo, usando desodorante... entre outros cuidados que você já deve ter no dia-a-dia.


Como lidar?

Algumas situações, que tomo mundo vai passar um dia, podem ser resolvidas sim.

A gente ficou. Será que ele vai me ligar no outro dia?

Alguns garotos ligam sim. Mas, não fique na expectativa de que ele irá ligar. Se ele ligar é lucro, se ele não ligar fica legal mandar uma mensagem no final do dia, desejando uma boa noite pra ele :)

Ele é meu melhor amigo. E agora?


Tente perceber os sinais dele. Se você acha que vale a pena trocar a amizade por esse romance, vá em frente, aposte no seu charme, e tenha confiança!

Ele pediu pra ficar comigo, mais tem namorada, Como lidar?


Primeiro de tudo, você tem que ficar a par da situação, e analisar se você gostaria de ser 'a outra' depois tomar a decisão, de se realmente vale a pena.

Namoro virtual, vale a pena?


Vale sim, mais você tem que ficar com os pés no chão. O namoro virtual é como qualquer outro, pode dar certo ou não. Por isso, analise bem antes de começar um.

A diferença de idade é muito grande. Isso faz diferença?


Faz diferença. Mais se os dois souberem respeitar as diferenças, pode dar certo sim.

Testes

Além de ser um passatempo, ajuda a descobrir mais sobre sua relação com o menino. veja alguns aqui *.*

Que tipo de namoro é o seu?

Corpo dos garotos: você entende?

Namoro ou Amizade?

Você beija bem?

Será que é a pessoa certa?


Para finalizar

Bom meninas, espero que gostem, tentei fazer um html diferente usando duas cores, e eu não tirei NADA da internet *.*
beijos pra lara que fez o blend lindo, lá do começo, e beijos pra todas vocês :*


• Perguntinhas


- Você se dá bem na conquista?
- Gostou do post ?
- Já passou por alguma situação desagradável? Conte pra gente.
- Vai seguir as dicas?
- Mande beijos para quem quiser. USHAUHSUAHS:

Créditos: Things of Girls Tópico

2 comentários:

...Cαяolzιинα! ™ disse...

Olá meninas! tudo bem?
Admiro mto vcs, e adoro tanto o blog qnto a comu, mas estou com um pekeno probleminha: morro d vontade d responder alguns topicos lah, mas eu ainda não fui aceita na comu... tentei mandar scrap no perfil da fiscalização e da moderação mas tbm num consegui... então gostaria d pedir c vcs não poderiam m aceitar ali =)
O meu perfil eh esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9843476788373968252

Obrigada desde já!

Super =**s...

' raylane laêda . disse...

Tomaremos providências ok.

Postar um comentário