sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você é boa de cama?

Será que tem algum jeito de saber se nós estamos nos saindo bem na cama? Por que, vamos combinar, ninguém tem muita coragem de reclamar do outro, né? Provavelmente, aquele carinha não vai chegar em você falando que a transa foi péssima
Aí, eu tava vendo um livro aqui que me deixou chocada: “Consultório Sexual – Dicas de uma especialista para esquentar o relacionamento”, de Tracey Cox. Ela aponta os principais erros que nós, mulheres, cometemos ao transar. Dá uma olhada…


1. Pensar que os homens estão sempre prontos e que sempre querem fazer sexo
Se o homem em questão não tiver 17 anos, pode acabar com essa ideia. Depois dos 25 (ou até um pouco antes disso), outras áreas da vida do homem ganham importância e ele percebe que precisa dedicar energia para aquilo. O cara ao seu lado não é um vibrador de gaveta (Jura? Achei que fosse…)
2. Achar que a transa acabou depois que ele tiver ejaculado
Muitas vezes é o que acontece mesmo, mas Tracey afirma que as mãos e a boca do cara geralmente ainda estão com a corda toda para atuar. (Será mesmo, meninas?)
3. Não perceber que sexo é mais do que só sexo para os homens
Muitas vezes, os homens procuram o sexo na esperança de se sentirem queridos. Como eles não conseguem expor seus sentimentos, o sexo é uma demonstração de amor e uma maneira do eleito se aproximar de você. (Pior é que é…)
4. Ficar preocupadas demais com o próprio corpo durante a transa
Se você ficar esperando o seu “eu magro” despertar, pode ser que nunca mais volte a transar. Se o seu corpo a impede de verdade de transar, procure ajuda. Se ele só provoca um leve incômodo, se belisque para acordar! Se ele te procura, é porque ele a vê como a mulher mais sexy do planeta. (É, curte o momento, gata!)
5. Não orientar o parceiro
O corpo feminino é um mistério. Se você não disser para o homem como decifrá-lo, é melhor vocês dois desistirem da ideia de transar. (E nada de vergonha de falar…)
6. Reagir com escândalo sempre que ele sugere experimentar qualquer novidade
A maior parte dos casais come arroz e feijão todos os dias na cama. Desejar uma mudança é uma coisa natural e você não precisa se sentir ameaçada. Ele não enjoou de você nem vai procurar outra mulher para experimentar coisa novas. (sua paranoica!)
E aí, vocês concordam com isso?
Acham que a gente comete outros erros que não estão aqui?

Fonte: Revista Gloss

0 comentários:

Postar um comentário