sábado, 11 de dezembro de 2010

BAFÃO - Kate x Mari

Vamos falar do Bafão da Semana ? Então! Senta que lá vem história.
USQAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHS. Tudo começou no dia 07 de dezembro uma membra da comunidade chamada Mari [que não é a Mari Gramático] e o Rapha estavam terminados. A Mari entrou no msn do Rapha e leu toda a conversa da Kate [moderadora] com o Rapha, e com isso ela foi na EAMN e criou um tópico falando que tinha alguém da comunidade dando emcima do Rapha, de início ela não citou nomes, depois ela falou que era a Kate [moderadora]. Daí uma membra da EAMN chamada Cassinha ofendeu a Kate [veja o print] e com isso ela foi expulsa. ;D

clica na imagem para ampliar
 
Ao decorrer do Tópico a Mari ofendeu a Kate com nomes de baixo calão e fez baderna na EAMN  [segundo a moderação] então com isso a Mari foi expulsa . Eis que a A Kate então veio e negou tudo que a Mari havia falado. Eis que a Kate abre um tópico depois, com o nome do Andrei, e revela que ela estava ficando com o Andrei, e dando a entender que ele tinha ficado puto com o tópico. Nesse tópico a Mari pediu para a RuivinhaX postar os históricos na comunidade pra todo mundo ler, e ver que era verdade mesmo. Nos histórios (foram apagados, mas quem tiver interesse, é só pedir para a Mayara que ela passa), todo mundo viu que a Kate estava mesmo dando em cima do Rapha. Depois disso as meninas ficaram decepcionadas com a Kate pois não esperavam isso dela e talz. Eis que depois o Andrei abre um tópico falando da Kate . Daí a noite a Kate aparece se explicando [veja os prints]. 

clique para ampliar

clique para ampliar

  Nesse mesmo tópico o Rapha se explica [veja o print] também e a Mari entra no Orkut do Rapha se explicando também. 

clique na imagem para ampliar

 
Depois de 2 longos dias de bafão a Moderação se pronuncia resolvendo assim todo o problema. [veja a decisão a seguir]

Decisão da moderação sobre caso Kate x Mari
A moderação se reuniu, e a decisão tomada foi a seguinte:

- Mater a expulsão da Mari
- Manter a expulsão da Cassinha
- Advertência ao Rapha


A Mari podia ter toda a razão do mundo em reclamar da suposta “ex amiga traíra” que deu em cima do namorado dela, isso não é questionável, exceto pelo fato de que a suposta ex amiga traíra é membro da comunidade, isso não lhe dá o direito de expor a pessoa aqui e fazer o que fez. A moderação não vai discutir de quem é a culpa, uma vez que a regra não decidi culpa e nem entra nesse mérito! A regra é CLARA!

Palavras pesadas (de baixo calão), direcionadas a um membro ou a comunidade em geral, geram expulsão imediata do membro responsável. Ex: piranha, biscate, FDP, vai tomar no cu, etc. [...] 

clica na imagem para ampliar
 A princípio, apesar de o tópico não ter o nome da envolvida, a Mari sabia das regras ou pelo menos deveria saber, sabia que esse tipo de coisa gerava expulsão e considerando a ISONOMIA ENTRE OS MEMBROS ela achou errado em pensar que isso não se aplicaria ao caso só por se tratar de uma moderadora! Acima de moderadora a envolvida ainda é membro! Fora os notórios casos onde as pessoas criam tópicos 'não querendo citar a pessoa' pra todos perguntarem e o tópico crescer!
Todos devem concordar que isso geraria curiosidade! E além do mais, ela ainda confirma e chama a envolvida pra 'briga' incitando baderna!!
Quanto à Cassinha, já devidamente expulsa, ela ofendeu DIRETAMENTE sabendo de quem se tratava, e quanto à isso, a regra também é clara e não cabe perguntas. 

Quanto ao Rapha, todos sabem que uma vez que vc empreste o perfil, a pessoa tem que seguir as regras, se descumprí-las com o perfil emprestado, o dono do perfil sofre a consequencia. Uma vez que a pessoa esteja expulsa, ela nao pode postar, então fica óbvio que é 'proibido' emprestar perfil pra pessoas expulsas.
clique na imagem para ampliar
Quanto aos demais membros, os tópicos serão removidos para a lixeira para análise e qualquer nova decisão será postada nesse mesmo tópico! O tópico será mantido por 24 horas, apenas para análise dos demais posts e depois deletado.

Moderação EAMN

Bom, a decisão ficou ai até que horas depois  a moderação resolve tudo decidindo que fique assim. :~ 

clique na imagem para ampliar


Hã ? Jéh ? Quem é Jéh ? Se você se fez essa pergunta por não ver ela na história vou lhes apresentar ela aqui. USHAUSHAS. Veja!

clica na imagem para ampliar

clica na imagem para ampliar

 
Quero parabenizar as moderas que tiveram paciência para acompanhar, ler e ver todo o bafão. Elas tiveram muuuito trabalho com certeza para pegar cada fato para colocar um ponto final em toda a história. :~

0 comentários:

Postar um comentário