sexta-feira, 9 de julho de 2010

Melhore o desempenho sexual de vocês!

Meninas vamos ver algumas dicas para melhorar o sexo? 
SIM ? Então confira esse post.




A maioria dos casais tem a impressão de que o sexo sempre será maravilhoso e ardente como das primeiras vezes… mas na prática não é tão fácil assim. Depois de um tempo o casal percebe que, apesar da intimidade ter crescido ao longo do tempo, a rotina deixa o desempenho sexual frágil e sem aquele tesão que vocês tinham no começo. Mas não desista tão rápido.. te garanto que, pelo menos nesse quesito, seu relacionamento ainda tem solução! Então antes de pensar em arranjar outro buraquinho pra se enfiar, ponha em prática algumas dicas que eu vou te dar!

Comece lembrando do primeiro encontro

O que fez vocês se aproximarem, o que chamou atenção naquele parceiro e porque estão juntos. Relembre momentos bons que aconteceram ao longo do relacionamento.. isso te deixa mais confiante com a pessoa, e você acaba lembrando de simples detalhes que te fizeram se apaixonar por ela. Depois disso, saia para namorar como faziam no começo do namoro. Dedique um dia da semana para jantar fora, ir ao cinema, ou qualquer outra coisa que lhes agrade.. e para isso deixe os problemas financeiros e de trabalho fora disso. Esse é um momento de vocês, não de outros problemas que rodam vossas vidas.
Aproveite o feriadão, e convide seu parceiro para ficar um tempo a sós com ele. Deixe as pendências com alguém de confiança e vá com a cabeça limpa. Garanto que depois desse tempo voltado para a relação, vocês estarão mais próximos um do outro!

Chegou a hora do vamo vê, e agora?

Escolha um lugar calmo, onde não há chances de vocês serem interrompido! Além disso, certifique-se que os dois estejam relaxados, assim as coisas fluem melhor! Lembre-se que entre quatro paredes vale tudo, desde que ambos aceitem! Nessas horas procure ficar apenas de roupa íntima ou nu.. não tenha vergonha do seu corpo.. seu parceiro o deseja.. quer estimulo maior que esse?! Aproveite o clima e deixe suas fantasias se exteriorizarem! Use a criatividade e partilhe em prol de uma vida sexual de renovação! Varie posições, lugares, horários, etc.. isso cria um clima de novidade incentiva a relação sexual. Além disso, não se envergonhe com masturbação.. isso é um ótimo exercício para auto-conhecimento e ainda ajuda algumas pessoas a ganhar auto-confiança, podendo facilitar a transição para a relação!
Acima de tudo, não se acomode com sexo rotineiro. Isso deixa o sexo chato e pode parecer uma obrigação ao invés de prazer (e às vezes nem nos tocamos disso!).



Encerrando
Por fim, abrace, beije, deixe bilhetes, para seu  parceiro e lhe certifique que o amor ainda existe no casal e que a cumplicidade pode ser renovada!

Espero ter ajudado! 
Bom sexo pra vocês gatoooonas. poskaposkaopsk'

Créditos: Diário de Casal
 + Gostaram do Post ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Belo post, me ajudou a ter umas novas idéias.
Parabéns pelo Blog

ROSA disse...

Hmmmmmmmmmmmmm... que delícia! XD
Tá ótimo o blog, cada dia mais, parabéns Poosh ^^

Cris disse...

aaaah vou por isso em prática certamente xD

Anônimo disse...

Adorei o post principalmente do final.

Anônimo disse...

Ótimo Post, o blog ta maraviolhoso! By: Inocência :)

Postar um comentário