sexta-feira, 16 de julho de 2010

O amor está na EAMN *-*

Esse post é feito em homenagem ao novo casal da eamn – Mari Andrei


No dia 13.06 o Andrei abriu um tópico falando que ele arrumou uma namorada na eamn. \o/
Mas, no fim ele nos deixou com uma ‘pequena’ curiosade  pois, ele não disse quem seria a namorada dele. No texto que ele fez ele contava que tinha entrado na comunidade a pouco tempo, que se divertia na eamn, falou um pouquinho da história dele e também deu algumas dicas de quem seria a garota mistériosa por quem segundo ele não resistiu ao charme de e começou a xavecar-lo modesto e como todo apaixonado ele falou que ela é sensacional, divertida, muito inteligente e muito gata mais segundo ele ela tinha um defeito sabem qualO sotaque carioca que ela tem. Rsrsrsrs’
Bem! O fato é que não deu outra e começou as perguntas de quem seria a namorada mistériosa do Andrei. E, no primeiro post deu que ela poderia ser a Mari Gramático. Logo em seguida, outros posts foram aparecendo com a mesma suspeita de que fosse a Mari. Então foi indo e indo e indo até ela se apresentar e advinha ? Realmente era a Mari Gramático! \õ/

Então, vendo isso achei que ficaria muito lindo se eu postasse aqui a história que eles. Nisso, fui no orkut dele e no dela pedir pra cada um falar mais alguma coisa se pudesse então eles falaram vou colocar aqui abaixo:

Mari Gramatico:

"Minha maior supresa foi ter conhecido o meu namorado numa comunidade de garotas. Já é estranho conhecer pela internet, dessa jeito então... Mas valeu a pena. Hoje essa pessoa MUITO MODESTA me faz a namorada mais feliz do mundo =D"

Andrei:
po eu lembro qdo eu voltei ao mundo dos solteiros, de forma abrupta, mtas meninas falaram, q as pessoas ruins saem, pra dar lugar a alguem melhor... e qdo a mari veio, eu lembrei disso, e pensei, po nao eh q a mulherada la sabia do q tava falando... pq a mari eh mto sensacional... e eh a primeira mina mais nova q eu me relaciono na vida... entao sei la acho q eu vo te q ter mais calma neh... mas tudo bem, c eu tive na duvida eu posto la na comu... uahauhauhaauh... depois eu me viro pra acalma a mari... heheheh... acho q so isso neh... c nao fica mto meloso, e ninguem mais vai me respeita.


Enfim! Nós da EAMN desejamos felicidades pro Casal. õ/

6 comentários:

' raylane laêda . disse...

Parabéns Casal. Felicidades' õ/

Silver/Cris disse...

Ah que fófis =)

Felicidades ao casal, que vocês sejam felizes... \o/

Angie . disse...

Aaaah q gracinha!
Adorei

Felicidades \o/

Anônimo disse...

o andrei e tão fofo rsrsrs felicidades mil ao casal :)

Anônimo disse...

acho q isso nao tem futuro

CAMILA disse...

PARABÉNS CASAL.
MARI TE ACHO MUITO LINDA.

Postar um comentário