domingo, 11 de julho de 2010

O amor próprio num relacionamento a dois

Gatooonas sempre vejo na eamn muitas meninas amarem um cara e ele não ama-la da mesma forma, nesse post vou escrever um pouco para vocês.



Você precisa SE amar

A primeira lição que todas nós deviamos aprender é que para ter um relacionamento bom e saudável precisamos de uma dose de amor próprio. Isso é algo que podemos oferecer ou atémesmo o jeito com que a nossa mão repousa sobre nosso parceiro.
Temos que nos garantir, temos que sentir únicas de alguma forma e depois disso devemos nos avaliar a pessoa que a gente ama. Devemos saber se estamos sendo conrrespondidas e se o nosso parceiro está também. Precisamos conhecer o momento em que nosso parceiro está, independente de conseguirmos construir o nós.
Bem é isso meninas, vocês tem que ter vida própria. Ele tem que ter o que conversar contigo e segurança pra sair com os amigos dele. Não é segurança do tipo que envolve traição e sim que você pode se divertir sem ele, num tipo de balada que você ama ir pra se jogar na pista enquanto ele bebe com os amigos de fala sobre mulher, futebol e tudo o que ele tiver que conversar com os amigos dele.
Não deixe a rotina acomodar o sentimento e atitudes de vocês. Surpreenda-se aos poucos, tente atividades físicas / intelectuais para se atualizar. A pessoa que conhecemos no início do relacionamento, já não é mais a mesma e você também não pode parar no tempo.
Dê ao seu par todos os dias um motivo diferente para ser amado. E principalmente, pra se amar. ;D

Créditos:
Diário de Casal

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo Post

Cris disse...

é verdade Poosh!
temos sempre que nos renovar, tanto pro parceiro, quanto para nós mesmas :)
muito legal o post

Anônimo disse...

é isso ai

Postar um comentário