sábado, 25 de setembro de 2010

1- História de amor !

No dia 23.09 a membra Menina cria um tópico na eamn contando sua história de amor e eu achei muuuito fofa e resovi postar aqui no blog pra vocês [com a permissão dela, claro!] vamos acompanhar?


Tudo começou dentro da igreja, na missa, que eu fui com a minha família. Eu olhei pro banco um pouco a frente e estava lá aquele moreno lindo cabeludo =P E derrepende minha mãe diz: Olha filha, um desse ali que você tinha que namorar, pia direito, na missa!
Aí eu falei: tá bom mãe, que um desse ia me dar bola.
Ela só deu risada.
Eu confesso que não tirava os olhos dele, é, eu tinha me apaixonado. E assim por diante foi todos os sábados eu via ele na missa, e fitava com os olhos o tempo todo. Um dia eu sai pra caminhar com duas amigas, e encontrei ele... quando vi ele subindo eu fiquei morrendo de vergonha, eu com roupa de academia, cabelo bagunçado, não sabia onde enfiar a cara! Eu lembro que tava falando, contando algo pras minhas amigas e quando vi ele se aproximando gaguejei e tropiquei :S esqueci tudo que tava falando. Ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse Oi, eu respondi no susto. Com o coração a muito mais que mil...
Fui comentando com a minha mãe, e descobrindo aos poucos coisas sobre ele, descobri que ele era um ex viciado em drogas que tinha recém vindo de uma clinica de recuperação. No outro sábado, na missa, ele me deu oi também. Eu tinha 15 anos, mais eu não tinha uma aparência de tão nova, sempre fui alta e tals. Até que num fim de semana que eu tava passeando de carro com a minha mãe por ai, eu vi ele sentado em uma lanchonete com uns amigos, quando eu passei de carro ele me jogou um beijo! Hehe Eu fiquei toda sem graça e abaixei a cabeça. Isso foi no sábado, e no domingo eu passei com a minha mãe de novo, e vi que ele tava com os amigos no centro de novo, fui pra casa.. me arrumei e subi com uma amiga também =P

eu tava doida pra falar com ele, claro, mas de tão apaixonada que eu tava .. só ver ele de perto, ou ganhar um oi daqueles de sempre dele já seria ótimo!
Passei pelo lugar onde ele estava e vi que ele começou a brigar com uns caras que estavam ali próximos... fiquei nervosa, minha amiga pediu pra mim me afastar, mas eu apesar do medo não conseguia... daí eu sei que na rapidez de um momento, foi resolvido o rolo la e ele olhou pra mim e disse: Gata esse é pra você! E me mandou um beijo. Eu só dei um sorriso por tudo ter se resolvido, percebi que os amigos dele tavam levando ele dali, e fui indo pra casa também, que era na mesma direção. Quando eu tava subindo assim, a avenida ele tava um pouco atrás de mim, daí quando eu olhei pra trás ele pediu que eu esperasse, eu continuei andando bem devagar... daí ele tava andando um pouco atras de mim assim com os amigos, ouvi um amigo oferecer um cigarro pra ele, ele falou assim: Não quero não, vo beija aquela gata ali! E aponto pra mim ahiuehuihaeuie
Quando chegamos em frente a prefeitura, ele veio e me abraçou em volta do pescoço e todo molecão disse: Oii!

Daí eu: Oi..:D
Ele começou a pedir desculpas pela cena que eu tinha visto, disse que não queria que eu tivesse visto aquilo, mas que ele tinha perdido a paciência e tals eu falei que tava tudo bem, so não queria ver ele brigar. Daí ele: Prazer, meu nome é**** e eu: prazer, sou a **** daí ele me deu um beijo no rosto, eu falei: três pra casa! Quando ele foi dar o terceiro... deu na boca! Foi lindo demais! Ficamos uns 5 minutos ali na frente da prefeitura nos beijando auiheiuhaeuie

Quando o beijo acabou ele pegou no meu queixo e disse: Acha que teu irmão vai gostar disso? (Eu tenho um irmão mais velho) Eu falei: Você conhece meu irmão? (Fiquei surpresa) Ele falou: Teu irmão é um cara difícil de esquecer cara...(depois acabei descobrindo que ele e meu irmao tem a mesma idade, e estudaram juntos e não se davam bem, varias picuinhas de adolescentes do tempo de colégio) quando ele mau terminou essa frase olhou pra esquina e viu os amigos deles brigando com os mesmos caras de antes, e foi correndo lá eu fui correndo atrás dele, ele gritava pra mim sair dali e não me meter, mas minha vontade era impedir aquilo, o cara tava com um facão =/ daí ele segurou o amigo dele, tirou dali e só gritou pra mim: gata eu vou ter que resolver isso!

Daí eu subi falar com ele, olhei pra ele e disse: não some! Aí ele: não não eu não vou sumir! Falou de quem ele era filho (a mãe dele eh conhecida demais aqui) e me passou o telefone dele. Ele me deu um beijo na pontinha do nariz =P me abraçou e teve que ir..
Eu sai dali radiante! Pra quem queria só um oi.. Imagina! =D
No outro dia, eu toda animada fui no treino de handebol, doida pra contar pras minhas amigas.. e quem eu encontro no caminho? ELE! Foi super atencioso, e disse que estava indo pegar o PC que ele tinha comprado, daí me passava o MSN dele. =D Pediu que eu ligasse pra ele passar pra gente pode se fala.
Fui no grupo de oração na quinta feira, sabia que ele estaria La. Ficamos juntos no grupo. E ele me passou o MSn dele, começamos a conversar direto, ele tinha 24 anos e temia pela minha idade por eu ser nova demais. Ele me falou que sofria muito preconceito das pessoas por ser um ex viciado, me contou toda a sua história super difícil, que fumava maconha e cheirava cocaína desde os 14 anos... Me falou que os pais dele queriam que ele mudasse, mas não ajudavam muito, pois bebiam até cair também. Passamos a conversar direto, éramos muito amigos. Um sábado encontrei ele bem tarde da noite na avenida, eu tava passando de carro com a minha mãe, ai vi que duas meninas tavam conversando com ele. Fiquei meio com ciúmes, confesso, e parei La depois de a minha mãe insistir muito haha Quando eu cheguei as gurias saíram de perto dele. Daí ele conversou comigo e tals foi simpático, me contou o que tinha feito durante o dia =)

Subimos pra trás da prefeitura, onde tem tipo uma praça, na subida eu fiquei tonta (acreditem não foi proposital) e ele me tomou pela cintura, e me beijou. (Se eu soubesse tinha ficado tonta de propósito mesmo um pouco antes ahuiheuihuiae) daí fomos pra uma parede La, e começaram os amassos RS auiuiehiaheiuheuiahei Era tudo bom demais entre nos dois! Fomos dar uma volta...e ele falou: O que teu pai deve pensar do teu futuro do meu lado? Daí eu falei pra ele relaxar, que não era hora dele pensar naquilo que meu pai era um cara legal e não tinha preconceito nenhum, e apesar de tudo confiava em mim. Ele falava que eu teria que enfrentar um preconceito muito grande da sociedade se ficasse com ele, por que logo iam dizer que eu tava usando drogas também, e etc. Ele me ensinou tanta coisa, eu não tinha muita noção de sexo antes dele, eu não perdi a virgindade com ele, mas quanto a preliminares, tudo foi com ele =P
Minha mãe viu a gente junto nesse dia, ela falou que deixava eu ficar com ele ali se ele me levasse embora depois ele disse que levava.

No outro dia conversamos um pouco no MSN, e ele falou que ia sair com uns amigos, passei na avenida e vi ele com os amigos bebendo e tals ele me deu um oi abanando com os braços.
Bem tarde da noite ele entrou no MSN e disse que tava super triste. Que os pais dele tinham saído e bebido e estavam vomitando no banheiro, ele disse que tava atentado por fumar mas que não queria fazer aquilo por que ia estragar o tratamento, mas que aquela situação não ajudava nem um pouco ele. Ele disse que queria que eu estivesse la, que só meu abraço o faria se sentir melhor. Eu tentei muito acalmar ele... ele pediu que eu fosse la na casa dele, ele adicionou minha mãe no MSN pra pedir pra ela, e ela deixou. Ele veio me buscar, me encontrar e quando me viu tava chorando, escorria lágrimas dos seus olhos  abracei ele bem forte, ele me abraçou tão forte que eu me senti tão importante, ele desabafou comigo... e disse que do meu lado se sentia muito bem, me levou ate na casa dele, entramos no quarto do PC e ficamos conversando com a minha mãe hahaha claro que só um pouco =P depois ele me deitou na cama, começou a me beijar e assim por diante, mais ficou so nas preliminares. Haha eu era virgem, e ele falou que teria que ser mais especial RS... eu confesso que não me sentia preparada. Passamos dias lindos juntos, ele sempre falava que namorar mesmo só namoraria com uns 27 anos, que ainda não se sentia preparado pra se amarrar, fui a festa de aniversario dele com ele! Ficamos, fui apresentada aos amigos, não como namorada, mas como alguém especial haha ele tinha muito medo do meu pai, ele se sentia uma pessoa ruim por causa do vicio dele, não era fácil. Ele se rebaixava demais!

Até que um dia eu tinha aula o dia todo. Estágio... quando cheguei da aula, passando pela avenida, vi ele sentado com uma moça na avenida, ele mau me olhou... reconheci de longe, ele tava drogado. Depois desse dia ele sumiu do MSN, e fui vê-lo de novo uma semana depois de mãos dadas com ela. Uma mulher horrível, SM preconceitos mas aquelas sujas, nojentas, vulgares, que a algumas semanas atrás tinha dado pra um amigo meu, e sabia que eu e o *** ficávamos, me viu e debochou ainda. E no outro dia fiquei sabendo (atravez da mãe dele, que me adorava!) que ele tinha fugido com ela. Ele ficou quase um ano fugido, eles foram pro Paraguai e ele vendia tudo que é tipo de droga pesada que existe, por la. Um dia ele foi preso... a família dele aqui sofria demais, e eles me contavam tudo, um dia a mãe dele foi la buscar ele, tiveram que pagar 30 mil de fiança e mandaram ele pra clínica de recuperação novamente.
Eu sofri muito nesse tempo, dias e noites sem fim chorando por saudade e preocupação com ele. Mas o engraçado é que eu nunca tive mágoa dele, ele sempre foi aquela saudade boa, aquela certeza, eu sempre rezava por ele e tinha certo na minha cabeça: um dia ele vai voltar pra mim, na hora certa!

Sempre rezava pra ele se recuperar, pra ele ficar bem. Encontrei aquela mulher na rua um dia, e ela gritou assim pra mim: PODE FICAR COM ELE TODINHO PRA VC AGORA, JÁ APROVEITEI BASTANTE, DETONEI COM ELE, Isso na avenida, na frente de todo mundo. Mas a mãe dele mesmo me dizia que eu tinha que levar minha vida pra frente que eu era jovem e etc. E eu fiz isso comecei a namorar meu ex, e quando o *** voltou da clinica eu estava namorando. Era natal, mesmo assim ele veio aqui na minha casa, me trouxe um presente, e me tentou ao máximo pra ficar com ele. Mas eu era fiel, não que eu gostasse do meu namorado mais do que gostava dele, mas eu tava namorando, tinha que respeitar. Foi só passar o ano novo e fiquei sabendo que ele tinha recaído nas drogas de novo  me sentia culpada. Com o tempo meu namoro desandou, terminamos. Passou um ano, e eu sabia que o *** estava internado novamente.

A mãe dele sempre próxima a mim, eu ia na casa dela ela na minha tínhamos uma ótima relação. Participei de um grupo da igreja com ela, e la tive o sinal mais lindo de Deus!
Eu senti, eu vi, Deus através de Maria me falou que o meu amor voltaria mim. Quase que no mesmo instante ele me olhou e sorriu, confirmação divina!

Eu sonhava muito com ele, meus sonhos eram muito reais, eu tinha ele em mente o tempo todo. Até que um dia, eu comecei a falar sobre ele com uma amiga, uma colega nova de faculdade, viemos conversando no ônibus, e quando eu cheguei em casa, entrei no MSN, ele tinha me deixado mensagens off falando que tinha voltado! Nos aproximamos novamente, eu não dava muito na cara, nem ele...ficamos amigos por um tempo.
Nisso tudo se passaram 3 anos...
Um dia a mãe dele encontra minha mãe, convidou minha mãe pra ir na casa dela! Eu fui junto. Ele estava la.. =D Falou pra mim que a mãe dele não parava de falar de mim! Hahaha Conversamos um monte, ele disse que a mãe dele falou que seria a melhor coisa do mundo ver ele namorando comigo. Eu falei meio que brincando: E eu sempre te falei que você deve ouvir seus pais =P aiuheuiieuahaeui

Ele falou: é verdade, se eu tivesse ouvido meus pais em metade das coisas da minha vida não teria me quebrado tanto!
Fomos no quarto do PC que ele queria que eu instalasse um programa pra ele. Ele me disse que ia tomar banho e logo voltava, quando saiu do quarto me deu um beijo! RS
Voltou, ficamos ali namorando um pouco no quarto. Eu parecia estar sonhando.
No outro dia ele me pediu em namoro, contamos pras famílias, e agora a gente não se desgruda mais!
Ele me contou que maconha ainda andava fumando de vez em quando. E que percebeu que o vicio dele tava se descontrolando e a família dele tava percebendo.
Com um mês de namoro ele chegou pra mim e disse: Eu te amo! E vou dizer o por que te amo... eu quero que você saiba que a partir de hoje eu não vou fumar mais e é por você! Por que você me ensinou a viver de novo, me trouxe alegria pra vida.
Desde la ele não fuma mais. Freqüentamos os narcóticos anônimos e esses dias ele me levou no palco de la e fez uma declaração de amor pra mim, disse que graças a me ter do lado dele, tudo estava sendo mais fácil. Fala pros meus pais que graças a mim ele tem gosto pela vida de novo. :`D

Sei que a droga não é um vicio fácil de sair, mais eu sei que com o meu amor eu vou tornar tudo isso mais fácil, já passamos por tantas... vencemos, ele ta aqui comigo! Depois de apanhar numa cadeia, de cometer tantos erros... ele se arrependeu e esta aqui e nos vamos construir nossas vidas juntos!
Sempre confiei que ele é uma boa pessoa, apesar do vício, de tudo... ele tem uma essência boa. Tá correndo atrás de uma casa pra nós, tá fazendo tudo certinho. Me orgulho dele!
Ele canta sempre pra mim aquela música do legião, Faroeste Caboclo, nessa partezinha:
“Foi quando conheceu uma menina e de todos seus pecados ele se arrependeu”
Eu agradeço a Deus a todo instante por essa graça que ele é na minha vida!

Final de semana noivamos, só falta chegar as alianças. Moro numa cidade muito pequena, e todo mundo conhece ele e eu também, todo mundo parabeniza e diz que agora bota fé. Haha
E me chamam pra um cantinho e pedem pra mim cuidar dele, e falam que do meu lado ele vai conseguir =D
Ele fala que pra ele o povo da parabéns, mas pra mim o povo fala meus pêsames IUHAUIEHUIE
Meu irmão reinou no começo mas agora tá se acostumando com a idéia, algumas reininhas por causa da nossa idade e tals, mas nem do bola! Ele tem 27, e eu tenho 18.
Agora eu sinto mais do que nunca que ele tem orgulho de mim, conta pra todo mundo que a gente ta noivo e morre de medo do olho gordo aihuheuihuiae
Eu digo que isso nunca vai afetar a gente, nosso amor é presente de Deus.
Sei que é ENOOOORME mais vale a pena ler. Tópico

2 comentários:

Anônimo disse...

Oun minha história! *-*
Muito obrigada a quem ler =D


by: Menina

RádioTubo Mix disse...

Muito linda. Adorei

Postar um comentário