quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mamães da EAMN


Não tem como a cegonha não dá uma passadinha na eamn né? Pois é, a uns posts atrás eu fiz uma entrevista com umas meninas que tiveram seus bebês, meninas nas quais eu conheci na eamn, nas quais eu ainda hoje converso e troco experiências. USHAUSH [/ok voltando ao assunto ;~
Então, estou aqui com as novas mamães da eamn. \õ/
Nesse tópico AQUI, teremos contato direto com as mamães da eamn. Algumas estão no início da gravidez e outras já estão curtindo o fim da sua gravidez. Hoje, eu dando uma voltinha no tópico pedi para elas responder umas perguntinhas aqui, confiram aê...

Nome/Apelido? Katy
Idade? 23 anos
Engravidou com quantos anos? 22 anos
Foi planejado? Sim, foi planejado.
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? Em nenhum momento pensei em aborto,porque a gente queria muito foi planejado e porque eu não abortaria sou contra aborto!!
Está com o pai do seu filho até hoje? sim estamos juntos hoje e espero que sempre...
É menino ou menina?  É um bebê surpresa optamos em não saber o sexo.
Qual a idade do seu filho? [...]

Nome/Apelido? Malu Carnevalli
Idade?  27 anos
Engravidou com quantos anos? 19 anos
Foi planejado? Não. :/
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? Não, capaz, eu não tiraria a vida de um ser que está na minha barriga e que não tem culpa dos meus erros.
Está com o pai do seu filho até hoje? Não (Graças por isso)
É menino ou menina? Menina.
Qual a idade do seu filho? 7 anos

Nome/Apelido? Déia
Idade? 16 anos, quaaaaase 17
Engravidou com quantos anos? 16
Foi planejado? sim!
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? nunca
Está com o pai do seu filho até hoje? estamos juntos e felizes graças a Deus *-*
É menino ou menina? ainda não sei.. mas acho qi é um menino
Qual a idade do seu filho? dois meses dentro da barriga hahahahah



Nome/Apelido? Damares, Dame
Idade? 23
Engravidou com quantos anos? 23 anos
Foi planejado? Não
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? Em nenhum momento pensei em abortar, sempre foi um sonho mesmo não sendo planejado
Está com o pai do seu filho até hoje? Sim, somos casados e estamos muito felizes
É menino ou menina? É uma menininha Giovana
Qual a idade do seu filho? ainda não nasceu, estou com qse 5 meses, 19 semanas 
  
 Nome/Apelido? TANIA SILVA
Idade? 27
Engravidou com quantos anos? 27
Foi planejado? SIM
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? PORQUE É O FRUTO DO MEU AMOR COM O MEU MARIDO!
Está com o pai do seu filho até hoje? SIM =)
É menino ou menina? É uma menina ‘’ Amanda’’
Qual a idade do seu filho? 23 SEMANAS

Nome/Apelido? Joiceane
Idade? 22
Engravidou com quantos anos? 21
Foi planejado? Não
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? Sim.. pois veio numa hora muito errada e eu pensei q não daria conta.. mas hj me arrependo completamente de tr pensado nisso ! e tbm por conta do ex.. q me abandonou.. mas hj vjo q não preciso dele pra nada msm !
Está com o pai do seu filho até hoje? Não. nem qro mais !
É menino ou menina? é um rapazz !
Qual a idade do seu filho? 3 meses hj ! *-*

Nome/Apelido?[pode ser o nome do fake] Luana
Idade? 21 anos
Engravidou com quantos anos? 21
Foi planejado? Sim
Pensou em abortar? Se sim pq? Se não pq? Não!
Está com o pai do seu filho até hoje? Estou sim.
É menino ou menina? não sei ainda :/
Qual a idade do seu filho? 2 meses e dois dias, na barriga ainda *.*

Obrigada a vocês meninas que responderam. ;D

0 comentários:

Postar um comentário