sábado, 2 de abril de 2011

Os sinais da traição

Os sinais da traição

homens casados ou “namorados” que dão em cima de outras mulheres (solteiras ou casadas) (será que estava vivendo no mundo da lua, que não percebi isso antes?)…


O fato é que a gente vive buscando indícios para detectar a traição antes de qualquer outra pessoa, né? Aí que eu achei dicas legais no livro “A verdade sobre a traição masculina”, de M. Gary Neuman (Editora Best Seller). Dá uma olhada!
1. Ele passa mais tempo fora de casa (ou longe de você)
De acordo com a pesquisa publicada no livro, os homens começavam a se afastar das mulheres antes de consumar a traição. Pergunta pro cara porque ele está ficando mais tempo longe de você.
2. Vocês fazem sexo raramente
Vocês tinham dúvidas de que isso ia aparecer na lista? Mas, por incrível que pareça, os homens traem mais porque as mulheres não lhe dão atenção do que pela falta de sexo (oi?)
3. Ele evita o contato com você
Ele fala menos com você pelo telefone, por exemplo.
4. Ele a critica mais
De repente, ele começa a criticar alguma coisa que nunca incomodou antes. Estraaanho…
5. Ele começa a brigar mais com você
Ele fica te atormentando por qualquer coisa, sabe?
6. Ele começa a falar bastante sobre outra mulher
É isso mesmo! Ele pode não ter traído você ainda, mas está mais próximo de alguém do trabalho, por exemplo. Aí, começa a falar dessa mulher, a contar que almoçaram juntos e pode até apresentá-la para você. Tenso!
E aí, vocês concordam com esse sinais?
Já passaram por alguma coisa desse tipo?

3 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Lari, tudo bem?

Uai que estranho, pq será que vc não estava conseguindo comentar, deu erro? Ahhh obrigada, o Tobby é lindo demais mesmo, eu babo no meu dog hehehe.

bjoo

Anônimo disse...

Sei que não tem nada a ver com o post, mas gostaria de saber porq não consigo entrar na comunidade? nenhum moderador da comunidade me aceita? o que eu faço! já faz mais de um mês que estou tentando. :/
já sai da comunidade e tentei entrar de novo :/
poxa queria muito participar, mas esta muito difícil obrigada.


ass.: Hitana Way

Anônimo disse...

poxa nen tudo é verdade, so porque não faço amor com minha esposa direto, não quer dizer que estou traindo ela, entre outras coisas ai, tem que ter cuidado ao julgar uma pessoa de traição... sou casado a dez anos e fui doze anos com outra mulher, fui traído e nunca trai, e ja disseram que eu trai....

Postar um comentário